Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AeC - Centro de Contatos

4,3
Seguir
5.254 Seguidores
Avaliações de funcionários da AeC - Centro de Contatos
Filtrar
5.014 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,2
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
89%
Aprovam a diretoria (de 3464 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótimo
Valorado 28 Novembro 2023. Operador de telemarketing ativo e receptivo há 5 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Possibilidade de crescimento e aprendizado profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nota 10
Valorado 28 Novembro 2023. Atendente de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraíba
Empresa bem conceituada no mercado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa top
Valorado 27 Novembro 2023. Atendente de telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraíba
Crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tudo sobre
Valorado 27 Novembro 2023. Agente de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraíba
Empresa boa para trabalhar, horário acessível.
Prós
Horário acessível.
Contras
Não ter assistência psicóloga.
Dica a diretoria
Precisou de mais motivação da diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 27 Novembro 2023. Atendente, Paraíba
Pouca possibilidade para realizar processos seletivos e tentar outro cargo.
Prós
A flexibilidade de horário para conciliar com outras atividades
Contras
O desgaste psicológico
Dica a diretoria
Boa comunicação entre a equipe presente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 27 Novembro 2023. Atendente de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
area de conhecimento e crescimento
Prós
Carga horaria
Contras
Sistemas
Dica a diretoria
Comunicaçao boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa com horários acessíveis
Valorado 27 Novembro 2023. Aluno trainee há 5 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
a empresa oferece possibilidade de crescimento profissional, capacitação através de treinamentos em diversos setores e horários flexíveis de trabalho para quem estuda
Prós
capacitação profissional e horários flexíveis
Contras
alto nível de pressão e estresse nas demandas e atendimento ao cliente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A EMPRESA É OTIMA
Valorado 27 Novembro 2023. Atendente de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraíba
NA EMPRESA HÁ UMA GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO, BEM COMO OS COLEGAS DE TRABALHO O RELACIONAMENTO COM ELES SÃO BONS.
Prós
TREINAMENTOS, SALÁRIO PONTUAL, PLANO DE SAUDE E NÃO DESCRIMINATÓRIA.
Contras
OS ATENDENTES NÃO PODE DAR SUGESTÕES NA EMPRESA COM INTUITO DE CONTRIBUIR OU MELHORAR O ATENDIMENTO.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bem basica
Valorado 26 Novembro 2023. Atendente há 8 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
A empresa ela é livre, mas ás veses a mudança de horário de trabalho pode quebrar muito os horários particulares.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom emprego
Valorado 26 Novembro 2023. Operador de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Possibilidade de crescimento
Prós
Bom ambiente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação empresarial.
Valorado 26 Novembro 2023. Atendente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
A empresa é um ótimo lugar para obter o primeiro emprego e as primeiras experiências no mercado de trabalho. O local é organizado, bem ambientado e formada majoritariamente por jovens adultos.
Prós
Local ideal para boas oportunidades de crescimento.
Contras
O trabalho de telemarketing costuma ser um pouco estressante.
Dica a diretoria
Existe uma boa hierarquia e uma ótima equipe de preparo de atendentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Análise da emoresa
Valorado 25 Novembro 2023. Atendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraíba
Grande empresa lucrativa para o mercado de trabalho atual.
Prós
Da pra crescer dentro da empresa profissional
Contras
Gestão de alguns func
Dica a diretoria
Precisa melhorar mais como lidar com pessoas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da AeC
Valorado 25 Novembro 2023. Teleatendente há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Possibilidade de crescimento na empresa, colegas bons, prestativos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 25 Novembro 2023. Atendente há 6 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
empresa de grande porte
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima Empresa
Valorado 24 Novembro 2023. Atendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Empresa Organizada , ambiente de trabalho receptivo .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 24 Novembro 2023. Instrutor de Treinamento há 8 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Uma empresa com capacidade para captação de talentos e desenvolvimento dos seus colaboradores
Prós
Dinâmica, tecnologia, assertiva e organização
Contras
Melhoria continua de seus colaboradores
Dica a diretoria
Trabalho com excelência e principalmente se peeocupa com seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom
Valorado 24 Novembro 2023. Atendente de Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
a empresa e boa da muitas oportunidades de crescimento dentro da mesma .como o trabalho não é muito pesado fazemos bastante amizades .varios horários incluísse da pra conciliar com faculdade ou outro trabalho....
Prós
horário flexível
Contras
estresse
Dica a diretoria
realmente a empresa se preocupa bastante em relacionar todo pessoal motivando para melhoramento .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
Valorado 24 Novembro 2023. Atendente de Telemarketing há 10 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Interação com funcionários, buscando melhoria no atendimento de acordo com o bem estar do funcionário.
Prós
Flexibilidade no horário é oportunidade de primeiro emprego que oferecem
Contras
Não tem
Dica a diretoria
Motivação aos funcionários e buscava sempre nosso melhor estado de ânimo e bem estar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 24 Novembro 2023. Atendente, Paraíba
Muita oportunidade de crescimento na empresa e ótima gestão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 24 Novembro 2023. Atendente, Paraíba
Empresa boa de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AeC - Centro de Contatos
  1. Atendente (1.162)
  2. Atendente de Telemarketing (863)
  3. Operador de Telemarketing (399)
  4. Teleatendente (261)
  5. Atendente de SAC (97)
Localizações mais avaliadas da AeC - Centro de Contatos
  1. Minas Gerais (8.132)
  2. Paraíba (5.014)
  3. São Paulo (4.395)
  4. Rio Grande do Norte (896)
  5. Alagoas (837)
Últimas vagas publicadas
  1. Limpador De Vidros
    Ontem 18:21
    São Paulo - SP
  2. Consultor De Atendimento - Suporte Ao Cliente - Vila Mariana SP
    Ontem 16:28
    São Paulo - SP
  3. Auxiliar De Manutenção
    Ontem 15:53
    Campinas - SP
Ver todas as vagas de emprego de AeC - Centro de Contatos (106)